Tipo vc diz uma situação ruim que aconteceu com vc vítima e a pessoa diz "ué o que vc fez" e algumas coisas do tipo pra fazer vc se sentir culpada e ainda vc desabafa, mas desabafar com essa pessoa é a mesma coisa que nada, depois vem a ofensa de forma aberta, dizendo na tua cara que vc é uma pessoa que incomoda, um peso, chata.

Talvez seja por isso que a gente permance com elas por tanto tempo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
29/07/2020 09h52
Eu so quero nudes
29/07/2020 09h54
A toxicidade se manifesta de diversas maneiras, e os indícios também. É realmente comum entre pessoas manipuladoras (aparentemente) idealizar você e em sequência botá-lo pra baixo. A fase de lisonjas é breve, e serve pra que você baixe a guarda e confie nela, pra que tenha alguma influência sobre você. São elogios, endeusamento, e tudo seguindo essa linha. Por isso é sempre lícito suspeitar de quem não te conhece direito e te bota num pedestal.
anônimo
29/07/2020 10h34
Frescura.
Agora em diante falar pra alguém que essa pessoa tem defeitos eh ser tóxico? Não enche o saco! Amigo não eh quem passa mão na tua cabeça, nem passa pano pra merda q tu faz. Pelo contrário, amigo eh aquele q mostra teus defeitos para possa agir melhor.
A palavra tóxico agora tá moda. Tudo eh tóxico hoje dia. Ninguém eh obrigado a passar pano no teus erros, ninguém eh obrigado passa mão não tua cabeça. Amigo eh aquele q te elogia quando vc merece, mas ao mesmo tempo expõe teus defeitos.
Tudo hoje eh toxico, incrível! Só pq a pessoa não concorda contigo já eh motivo para taxar de tóxico. Deixa se ser mimada.
29/07/2020 10h47
As pessoas tóxicas acham que os outros são tóxicos.
Elas se identificam
anônimo
29/07/2020 10h55
Pessoas desnecessárias.
elas respondem
29/07/2020 09h51
Se livra dessa pessoa que td se resolve.
anônima
29/07/2020 09h55
Ja me envolvi com uma pessoa "tóxica" e tudo o que acontecia (eu poderia estar certa) era pq eu era "vacilona", a culpa sempre era minha, eu que tinha feito algo para aquilo acontecer e vou te dizer, a melhor coisa que tu faz pra cuidar da tua saúde emocional e psicológica é se afastar e seguir sua vida.
Desejo que DEUS lhe ajude e lhe dê força e sabedoria.
anônima
29/07/2020 10h22
Isso não é uma regra, as pessoas tóxicas podem agir de diversas formas com as pessoas.
29/07/2020 10h26
Numa relação tóxica a pessoa te manipula ao ponto que vc realmente acredita que estava fazendo tudo errado...é complicado.
29/07/2020 10h31
Pessoas assim e melhor manter a distancia.