Quero sugestões de atitudes práticas, que me levem a conquistar um par. Sou bem tapada nessas coisas e realmente não sei o que fazer.
Esperei atitudes dos homens, mas ninguém nunca apareceu. Não acho certo ficar apenas esperando.
Aquelas dicas "se ame, tenha autoestima, não ligue para isso, tenha paciência" pra mim não funcionaram, não surtiram efeito.
O que devo vestir? O que devo dizer aos rapazes? Como devo me portar? Onde encontro caras dispostos a namorar?

elas perguntam
12 3
eles respondem
29/07/2020 11h45
Se for na rua, recomendo demostrar ser alguém mais legal, se um cara que vc acha atraente te encarar, encara de volta, que ele vai entender que você está afim.

Se for tímida, puxa assunto em rede sociais, se ele responder rápido e demostrar interesse, é só pergunta a ele se tem namorada, que ele vai entender que vc está dando em cima dele de uma forma não direta. (mas se quiser ser direta, não tem problema)
anônimo
29/07/2020 11h13
Primeiramente vc tem que saber qual o tipo de homem vc está procurando, para aí sim vc pensar em algo pra conquista-lo
29/07/2020 11h08
Arruma um ze qualquer aí que te faça sorrir e sentir.se bem...e tenha vontade de repetir isso eternamente.
Pronto.
anônimo
31/07/2020 00h42
Anuncia no jornal da tua cidade. Vai que da certo.
anônimo
29/07/2020 10h59
Chega em um que vc acha bonito e fale que quer namorar
29/07/2020 11h11
1 - se mostre, como anônima você dificulta as coisas
2 - seja direta, decha o cara saber que você tem interesse, aí é só esperar para ver
3 - Em termos de roupa e atitude, seja você mesma
anônimo
29/07/2020 11h09
Vc é de onde?
anônimo
29/07/2020 11h13
Simples, chegue em alguém e fale que se interessou por ele.
anônimo
29/07/2020 11h15
Entre em apps de relacionamentos e deixe claro que quer algo sério.
29/07/2020 11h35
Sair do site e caçar na rua.
31/07/2020 01h01
PIOR RESPOSTA POSSIVEL: DEPENDE

Como nao sei onde voce conhece pessoas ou se quer um cara qualquer ou um mais dificil vou generalizar para oque eu penso e foda-se kkkkk

1- vestir: Seja elegante, nao deixe transparecer que voce quer chamar atenção, entao nao coloque roupas mt chamativas ( Isso só vai atrair os tarados). Roupas que chamam realse partes do seu corpo tipo seios ou bunda ai depende do teu corpo (Tudo começa por uma boa apresentação pessoal*** Aviso antimilitante kkkk)***

2 - Sobre oque dizer: isso é foda de explicar entao dnv: Depende! mas ter conteudo, saber quem voce é, importa mt ! Para que voce nao seja so mais uma garota qualquer que faz psicologia e ama netflix.
Nenhum problema com essas duas coisas mas o problema é vc nao saber o pq voce faz essas coisas nao ter objetivos ou metas, só faz pq todo mundo faz

MAS MAAAS MAAAAAS isso inclui nao ser a carente que fica perguntando "POR QUE VOCE NAO QUER NAMORAR CMG ?"

PUTA COISA CHATA KKKKKK Você acha que pro exemplo a Marina Ruy Barbosa perguntaria isso pra um cara? ou qualquer garota interesante que voce conhece ?

3 - Caras dispostos a namorar estao em todos os lugares no tinder, na balada, na faculdade, tudo depende da quimica que rolar entre voces dois

*****************************************************OU************************************************************************

Cague para tudo que eu falei pegue o caminho mais facil e ache algum nerd, carente, jogador de lol, sem objetivos na vida, sem shape kkkkk, conversa com ele por 3 dias e ele vai querer namorar com voce ele nao vai pedir pq ele é nerd kkkk mas WHATEVER

KKKKKK É NOIS, ESPERO TER AJUDADO
31/07/2020 01h20
Apenas seja você, use o que vc quer, seja como você quer e afins. E a atitude pode ser sua sem problema nenhum, gostou de alguém e acha que pode dar certo? Porque não chegar e conversar? Creio que não tenha uma receita pronta, mas apenas seja você.
elas respondem
anônima
31/07/2020 00h27
"O que devo vestir? O que devo dizer aos rapazes? Como devo me portar?..."

Não cabe a mim dizer isso, entende?

- É foda ser original. Seja você mesma, se ame pra caralho e não entre em desespero por não conseguir alguém, o desespero atrapalha tudo.
anônima
29/07/2020 11h07
Crie um Instagram e poste fotos de shortinho e decote
31/07/2020 00h27
Deve instalar o Tinder ksksk