Literalmente TUDO, se vou postar um status, um story, sempre penso qual a impressão vou deixar. Se vou dar uma opinião, a forma que me visto e etc. Até quando me imagino no futuro em uma versão "melhor" imagino o cenário de pessoas ao meu redor me aceitando. Sinto muita necessidade de ter atenção das pessoas, carinho, admiração, ser considerada "inteligente" "legal" "atraente" para os demais. Eu sei que isso é puro ego, mas NÃO consigo me libertar. Não consigo me enxergar além da opinião alheia, tudo gira em torno dos outros. Até quando estou pensando em algo, me imagino falando para os outros, debatendo sobre aquilo O TEMPO TODO.

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/07/2020 11h14
Não mesmo, me importo com a opinião de meia dúzia de pessoas próximas e importantes na minha vida e olhe lá.

Foque em viver a sua vida. Esqueça stories. É um exercício diário. A repetição cria o hábito. Tome o controle da sua vida. Faça o que gosta, coma o que gosta, leia o que gosta, se vista do jeito que gosta. Quer pintar o cabelo de roxo? Pinte. Gostou? Fim de papo, a sua opinião é a mais importante. Seja você a responsável por saber o que é bom pra você, não deixe sua felicidade e paz na mão de terceiros. Aja como se fosse invisível pro resto do mundo.

Sempre que estiver preocupada com opinião alheia, pare e pense no porquê disso, que diferença faz e quem é fulano pra você se importar com o que ele acha? Selecione bem suas amizades, tenha umas poucas pessoas de confiança cujas opiniões te importe. O resto? Cague e ande.
anônimo
29/07/2020 10h54
Eu so acho que as pesssoas sempre querem o meu mal, eu so penso o pior de todos, não dá pra confiar
anônimo
29/07/2020 11h29
Não sou obCecado não, mas me importo com a opinião alheia dentro da normalidade. Vivemos em sociedade afinal de contas. Não se importar em nada com a opinião alheia é idiotice. Importar-se demais torna você incapaz de viver
anônimo
29/07/2020 10h59
Isso é Marketing pessoal, você precisa entender que hoje, dependendo do que produzimos esse tipo de exposição está intimamente relacionada.

A questão é o equilíbrio, até onde ir e onde limitar essa expectativa. Afinal vivemos em um mundo competitivo onde cada dia mais somos pressionados à perfeição.

Eu sou "um cara", em relações profissionais eu sou "outro cara" completamente diferente.
anônimo
29/07/2020 11h02
Você tem q ter a sua opinião! Vá treinando isso, é bom ter referencias, mas tenha confiança em suas decisões.
29/07/2020 11h02
Sim, sou obcecado por isso.
anônimo
29/07/2020 14h05
Posto o que me convém e foda se o que os outros vão pensar
elas respondem
anônima
29/07/2020 10h55
Eu nunca liguei pra isso, cada um pense o que quiser porque não estou nem ai.
29/07/2020 10h56
Não me importo
29/07/2020 10h59
Eu me importo um pouco, mas nd frequente ou obcecado demais.
anônima
29/07/2020 11h00
isso é horrível
anônima
29/07/2020 11h24
Quero que se f..... A opinião dos outros, é fácil falar, dar palpite, julgar. Mas pagar meus boletos ngm quer