Sou muito magra, tenho 25 anos, 1,74 de altura e só peso 54kg.
Já tive filho e tudo mas não adianta que eu NÃO engordo.
Estou pensando seriamente em tomar uns venenos mas me cago de medo! alguém já tomou? como foi a experiência?

elas perguntam
14 9
eles respondem
29/07/2020 11h23

Deca, winstrol, durateston, testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
Treze conto, quinze, sei lá paguei merreca.
A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca.
Deca, winstrol, durateston, testex
A fórmula mágica pra você ficar mais sexy.
Caralho, os mano já tão tudo gigante,
Genética? Tá bom. Anabolizante.
Ninguém ta puro não.
45 de braço, 95 de peso. Parece que eu sou de aço.
anônimo
29/07/2020 13h58
1) Anabolizante não serve para isso, logo de cara tira isso da mente.
2) Nunca tomei embora tenho vontade, não sei se vou tomar.
3) Eu convivo com um monte de gente que toma, hoje em dia isso é bem comum, a questão é que não é uma formula magica, se tomar e não fizer dieta rígida e treino rígido o efeito vai ser de 1%.
29/07/2020 11h33
Tem que comer filha...carboidrato pra dentro.
29/07/2020 11h20
Procura por Bina Buck no You Tube, ela já usou TODO tipo de coisa
Obs: Cuide com a virilização

29/07/2020 11h09
Já consultou um endocrinologista? Um nutricionista?
29/07/2020 11h58
ja tomou hipercalórico? ele ajudar a engordar até bem
anônimo
29/07/2020 11h09
Faz isso não. Toma cobavital e faça horários para vc comer. Vc precisa comer, mesmo não estando com apetite. Não tem segredo, é jogar comida pra dentro.
anônimo
03/12/2020 22h58
Conheci uma pessoa que tem 27 anos e tem 46 kilos... ficava bravo com ela quando sabia q ela nao se alimentava direito
anônimo
29/07/2020 12h36
Nunca tomei não
29/07/2020 11h42
não, mas pretendo um dia, tudo isso com acompanhamento médico
anônimo
29/07/2020 11h40
Se vc só quer encher a carcaça, fica tranquila da pra toma de boa, em dose pequena o colateral é bem pequeno, mais faz acompamento médico, e taca deca pra dentro, e usa agulhas roxas.
29/07/2020 11h40
Nunca usei mais conheço sobre

Não, não usa anabolizante injetável assim não, além de está queimando a largada vc vai provavelmente jogar dinheiro fora

Recomendo ir atrás de um nutricionista esportivo e um personal trainer

Sei da sua vontade de crescer rápido então recomendaria suplemento (não sei se vc já usou) ou até um pro hormonal (sei q n é a melhor coisa mais ajuda a entrar nesse mundo de anabolizantes)
29/07/2020 11h34
Nunca tomei isso.
anônimo
29/07/2020 11h27
Não
elas respondem
anônima
29/07/2020 11h24
Já tomei e não recomendo.
Juh
29/07/2020 11h10
Nunca tomei.
Super usaria, mas so se eu tivesse acompanhamento medico, um endocrino mto bom, um cardiologista maravilhoso, a parte nutricional eu dava conta.
Tbm teria q estar numa fase maravilhosa de treino e dieta, pq ele sozinho n adianta.
29/07/2020 11h25
Tomo nem água
29/07/2020 11h30
Come feijoada todo dia que é melhor rsrs.
29/07/2020 11h54
Eu ganhei 10 kg quando comecei treinar pesado, mais pesado mesmo ! cheguei a levantar 45 kg acima da cabeça (o que é bem difícil para mulheres que não tem muita força no braço)

nunca tomei bomba, só tomava pré treino a base de cafeína para dar energia, alimentação regrada, bcaa para recuperação muscular e zma.

Não fiquei musculosa e nem grandona, fiquei saudável e com o corpo em forma.

uma amiga tomou, o nutricionista receitou pq ela era beeeem magra, e sinceridade? só engrossou a voz dela e deu uns 3 kg a mais só ... não compensou, alem de tudo o cabelo muda e pode mudar o tamanho do clítoris, além de causar mudanças repentinas de humor
anônima
03/12/2020 22h56
Nunquinha
29/07/2020 11h41
Ohhh pai, pq a vida é tão injusta?