Sou OBSECADA pelo que as pessoas pensam de mim. Meus amigos, minha família, meus conhecidos, sempre quero deixar a melhor impressão, deixo de dar minhas opiniões sinceras às vezes, deixo de ser quem sou, forço um personagem inúmeras vezes para ser a engraçada ou legal do grupo, mas a real é que eu me odeio. Sou carente de atenção ao extremo, às vezes sinto que nada que faço é genuíno, é tudo pra quem está de fora ver. Até quando me imagino no futuro em uma "melhor versão", imagino as pessoas me aceitando e gostando de mim. Não entendo pq é tão difícil pra mim lidar com o que os outros pensam, sou assim desde criança.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/07/2020 11h06
Anotado
29/07/2020 11h07
Isso vira uma bola de neve.
É importante você fazer as coisas pelos outros, mas com equilíbrio. Também precisa de um tempo exclusivo para você mesma.
29/07/2020 11h14
OK. Você é um poço de insegurança, vive de aparências e precisa de atenção o tempo inteiro. Está sendo uma pessoa falsa. Não precisa terapia para ver o que está errado. Seja você mesma, dê suas opiniões e foda-se quem não gosta. Todo mundo é livre para pensar, não precisa ir junto com a manada. Se ninguém se importar com o que você diz em determinado momento, não se preocupe. Alguns vão odiá-la, e outros vão admirá-la. Fique do lado dos últimos, e os demais corram atrás ou sofram.
elas respondem
anônima
29/07/2020 11h09
Eu tambem era assim , mas aprendi que se eu não viver o que sou , não serei feliz , aprendi que por mais que vc sempre tente agradar todo mundo , nunca será o suficiente , viva e seja feliz e não viva pelos outros as pessoas que realmente são seus amigos e te amam te aceitarão , aqueles que não aceitarão não amam vc realmente.
29/07/2020 11h09
Então Para de viver em prol da opinião alheia, eles não pagam suas contas e nem se pagassem.
Muitos se aproveitam disso para te colocar para baixo.