Eu não falo porque 1) ainda não tive relações sexuais e 2) não gostaria que eles falassem de mim para os amigos deles. Mas já estive em ambientes em que amigas (ou amigas de amigas) contaram sim que fulano tinha pau pequeno, que ciclano broxou em duas ocasiões diferentes e etc. Me sinto totalmente desconfortável quando a conversa toma esse rumo, mas fazer o que... todo mundo bebendo, uma hora chega nesses papos.
29/07/2020 12h08
Talvez, coisas muito íntimas não, vai que desperta curiosidade.