Por exemplo, eu nunca namorei não tenho experiências com as mulheres mas as minhas amigas dizem que eu tô assim pq sou exigente como se alguma de alguma forma eu tivesse que ficar com qualquer menina sem sentir nada por ela. Sei lá, as vezes parece que pessoas como eu não tem o direito de gostar de alguém e ser correspondido e sim só ter que dar chance a quem gosta de mim independente de eu gostar ou não.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/07/2020 12h27
Mas vc nem deu a oportunidade como sabe se gosta ou não?
eles respondem
29/07/2020 12h30
Talvez digam isso pq quem é experiente e não é encalhado é pq ficam com qualquer um