Se vcs tivessem um filho com um cara( recém nascido) mas esse cara não decidisse o rumo do relacionamentos de vcs. E por causa disso vcs decidissem se afastar dele como homem. Porém, ele e a família o chamassem p ir junto com eles viajarem p casa dos parentes no interior, por exemplo. Iriam, ou deixariam de ir? Pois acho q esse tipo de coisa caberia só se a mulher fosse esposa.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/07/2020 14h02
Pera antes de ter o filho o cara já era um bosta pra que ter um filho dele? Ou melhor pra que dar pra ele? Da pra evitar isso muito antes da merda ficar grande! Vc se lascou bonito nessa...
elas respondem
anônima
29/07/2020 12h48
Vai mulher. Eu acho que nesse caso vc deveria dar uma chance.
anônima
29/07/2020 12h59
Vc quer o título de esposa, mas talvez ele já a considere como tal. Acho q se tem essa coisa de eles quererem te incluir p visitar parentes, pode ser q ele e a família não te veja apenas como a mãe do filho dele. Sei q nós mulheres gostamos quando o cara demonstra, fala q gosta e outras coisas mais. Mas tem coisa q leva tempo. E se tivermos paciência saberemos no q vai dá. Eu iria. Se vc gosta dele e quer formar uma família com ele, tente começando uma aproximação com a família dele. Aproximação essa q pelo relato, a família faz questão de ter. Boa sorte!
29/07/2020 12h49
Ia só pra fazer birra