Corpo bonito e rosto feio.
anônimo
20/07/2016 23h20
Feia de rosto e de corpo. Cabelo curto, cheia de marcas de expressão e os seios parecem ser caídos e estreitos, a mama na região da axila é quase inexistente, sem ultrapassar a barriga, sem tocar nos braços. Na outra fotografia, consegue esconder melhor a falta de volume das mamas nas laterais.
Mas se já passou da meia idade, está conservada.
anônimo
20/07/2016 23h48
Não curti, mas tem que curta.
elas respondem
anônima
20/07/2016 22h56
Quer ouvir que ela é feia???Escolheu a pior foto... é magra, proporcional, e maquiada fica bonita...
Pra que as pessoas fazem isso???
20/07/2016 22h58
Maquiada fica bonita....tipo eu kkk
20/07/2016 23h08
Ninguém é feio. Achei normal, tá usando aparelho, vai fazer uma diferença enorme ter um sorriso bonito.
A gente tem que olhar o coração! :P
anônima
20/07/2016 23h12
Corpo bonito, rosto normal... maquiada fica bonita.