Eu conheci um rapaz em um site de namoro no dia 20 de julho. Nós começamos a conversar. O assunto sempre emendava com outro. Ele disse que estava conversando com uma psicóloga, pois andava depressivo. E disse que estava gostando muito de falar comigo e me mandou prometer para não parar de falar com ele. Mas ele disse que não estava dando em cima de mim e que estava só procurando por amizades. E ontem a foto dele sumiu do whatsapp. Ele não falou comigo o dia todo. E hoje resolvi perguntar se estava tudo bem. Só visualizou e não respondeu. Eu estou muito chateada, porque eu estava gostando muito de falar com ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/07/2020 13h29
Ele falou que tinha problemas e era depressivo. Ele pode estar mais recluso mesmo.
elas respondem
29/07/2020 14h50
Se ele é depressivo ele deve tá atacado e não quer papo contigo
29/07/2020 14h52
Gente depressiva é assim mesmo. Se não quer se chatear, converse com outra pessoa. A responsabilidade é da psicologa que trata ele. Você não é psicologa de ninguém né