Essa sensação de estar sempre disponível ali na hora que quer. O ser humano gosta do que é escasso, seria melhor se regular pra não parecer tão disponível.

Concordam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/07/2020 13h37
Eu gosto quando respondem rápido, mas não precisa ser imediatamente
eles respondem
anônimo
29/07/2020 13h44
Se eu gosto da pessoa e ela responde rápido essa pessoa já ganhou um pontinho comigo.
29/07/2020 13h48
Olha.... até entendo quem tem esse raciocínio... Mas acho bobeira... temos que responder quando queremos responder... sem ficar se podando pela atração ou por outras motivações um tanto quanto externas
anônimo
29/07/2020 13h46
Não, cara não fica com receito disso ou de parecer aqui simplesmente faz e pronto.
29/07/2020 13h55
Isso é o de menos