Tô de saco cheio de ver tudo indo mal. Tem dias que a raiva é tão grande que dá vontade de sair sem rumo por aí, sumir.
Todas as areas da vida vão muito mal. Ando bem puta com isso!

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/07/2020 13h56
Não vivi muito, então só posso pesar o que passei na adolescência e infância. Nunca tive boa vida amorosa, não dá pra considerar a financeira, a social era péssima e a familiar foi terrível. Hoje em dia a parte mais frutífera da minha vida é familiar. Tô trabalhando na financeira, e a social e a amorosa eu deixei de ligar, então pra mim tá okay. Objetivamente as duas estão ruins.
Sim, já tive alguma época bem horripilante de ruim, mas fazer o quê. A vida é de altos e baixos, e o que a gente deseja pra nossa vida é só um ideal, não um destino de sucesso a ser esperado. As coisas não são objetivamente más ou boas, elas só acontecem. Tudo depende da tua prioridade, isso que faz os acontecimentos parecerem de certa forma. Alguém pode morar numa vizinhança barulhenta e amar isso, porque é tão ruidoso quanto o vizinho. Ou no meu caso, ficar de saco cheio porque ama a paz e o silêncio. Mude a interpretação dos fatos, procure ver o que está em conformidade com o que você queria, o que já tem, e terá uma vida nova. Se não for o suficiente, procure fazer algo sobre isso. A vida age ao nosso favor só quando dizemos pra ela o que queremos. E dizemos isso pela ação, pela tentativa de mudança. Boa sorte aí.
anônimo
29/07/2020 13h57
Já. Ainda não sei
anônimo
29/07/2020 14h03
minha vida ta uma bosta sem trampo, sem facul, sem namorada, sem beleza, o que me resta é a morte
elas respondem
anônima
29/07/2020 13h49
Só vivendo e esperando algo acontecer.