Eu tive uma relação meio “deturpada” com meu ex noivo, morávamos na mesma cidade porém em bairros diferentes, então ficava difícil de nos vermos devido a distância, com a pandemia isso só se agravou. Então, ele pediu um tempo “pelo menos até tudo isso passar”, mas eu quis enxergar como um ponto final. Depois de alguns dias, ele voltou atrás, me mandou mensagens e ligou mas eu não quis conversar com ele pois estava me sentindo muito mal, após quase um mês eu voltei a falar com ele e acertamos as coisas, desabafamos e ele disse “que mesmo que não fiquemos juntos. Ele quer o meu bem. E que eu sei, que ele gosta de mim”.
Mas eu não consegui ser mais a msm, inclusive estava fria e não conversava muito ou puxava assunto (ele percebeu e pediu pra eu deixar de ser fria com ele). No enredo das nossas conversas, ele fez uma pergunta de cunho amoroso, relacionado a pedido de casamento novamente. E até cogitou dizer “em me beijar”. Na última postagem que fiz com uma foto, ele elogiou e tudo. Esse foi a última vez q conversamos, ou seja na terça-feira. Anteontem (domingo) eu senti muito a falta dele, a ponto de ir numa rede social dele e olhar as fotos pra acalmar um pouco a ausência e não fazer besteira!
Eu sei q ele me tratou com grosseria e terminou mas o relacionamento não se resume apenas a isso. Teve momentos muito bons, principalmente os que ele me ajudou… em questão financeira e profissional, assim como eu á ele, em outra questão.

Será que ele pode ter parado de chamar ou se afastado para eu ir até ele também?
Já que ele correu muito atrás…

Me ajudem, com uma dessas opções:

01. Eu acho que ele cansou. Você não deveria mandar sms dizendo que está com saudade!

02. Eu acho que ele se afastou pra você ir atrás. Tente mandar um sms dizendo que está com saudade.

“Ele correu atrás. Ele começou a mandar msgs, eu ignorei. Ele ligou mais de 6 vezes, não atendi. Pediu pra uma prima dele pedir pra me falar que ele queria falar cmg, ignorei. Pediu o cel de um do trabalho p/ lig

elas perguntam
3 6
eles respondem
29/07/2020 13h56
Kkkkkk o cara correu atrás de tu de todas as formas e agr tu n pode mandar uma mísera msg pra ele pqp
anônimo
29/07/2020 13h58
Ele cansou. Isso cansa
29/07/2020 14h03
Se ele disse que quer que você fique feliz mesmo não estando juntos, óbvio que ele vai parar de ficar no seu pé, e tenho certeza que ele está cansado de ir atrás.

Se você quer realmente ele, pare de fazer esses joguinhos e vai atrás, agora se vc for atrás dele apenas para saber se ele ainda te quer e depois deixar na "Friendzone". (Por favor, não faça isso, pra todo homem isso é um tormento)
elas respondem
29/07/2020 14h09
Ele tentou né, e você mesmo ignorando sabe que gosta dele.
Então:
"02. Eu acho que ele se afastou pra você ir atrás. Tente mandar um sms dizendo que está com saudade."

Mas não coloca muita expectativa, agora ele pode reagir da mesma forma que você fez.
29/07/2020 14h22
Eu acredito que seja a opção 2.
Se ele estava tentando falar com você, a ponto de chegar nesse extremo é porque ele faz questão de falar contigo. Ele provavelmente espera um ato seu agora. Ele deve pensar que vc realmente não quer mais e está só te respeitando.
anônima
29/07/2020 13h54
Vai atrás...
29/07/2020 13h54
Eu acho q ele cansou
anônima
29/07/2020 14h00
Tenta mandar mensagem pra vcs se resolverem.
anônima
29/07/2020 14h01
Ele pode ter se cansado mesmo gostando de você.
Quem sabe conversando e expondo tudo vocês chegam a uma conclusão , melhor assim do que ficar nessa duvida eterna.