Não posso dizer com propriedade mas deve ser desagradável.
anônimo
29/07/2020 20h45
Horrível
anônimo
29/07/2020 15h46
É bem comum não é nenhum trauma, depois de um tempo isso não faz falta alguma.
(Nem quando era criança eu sentia falta da presença paterna)
Eu só apresentava problemas quando o tal "desaparecido" surgia periodicamente para restabelecer contato. (Essa situação afetava negativamente meu psicológico)
elas respondem
anônima
29/07/2020 14h01
Nem toda pessoa que tem uma mãe solteira é porque não tem pai...Como é eu não sei mas minha mãe é uma guerreira.
anônima
29/07/2020 20h47
Normal, pai não é necessário quando se tem uma boa mãe
anônima
29/07/2020 20h53
Não é nenhum fim do mundo, sério. Pode que tem os dois presente exagera.
Para quem é criado sem nem se nota a ausência quando é algo que vem desde cedo.
anônima
29/07/2020 20h49
Não é o meu local de fala, mas deve ser complicado.