Você tem amigos de verdade da idade dos seus pais e que não são da sua família? Eu não tenho porque os momentos de vida são tão distintos que nós não teríamos algo em comum a compartilhar.

Os meus pais são mais de 40 anos mais velhos que eu e tenho tido dificuldades de relacionamento principalmente agora que sou uma pessoa adulta. Eu os respeito, mas suas opiniões são tão distintas que não condizem com a minha personalidade e fica difícil manter uma boa relação dessa forma. Além do mais, é difícil relevar a opinião de quem te colocou nesse mundo, ainda que você não tenha pedido isso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/07/2020 14h15
Sim, tenho amigos nas mais diferentes faixas de idade e com os mais diferentes tipos de pensamento. Acho que o mais importante é compreender as pessoas porque cada uma teve uma trajetória inteira até chegarem onde estão, então não são assim por acaso. Tendo esse olhar é mais fácil respeitar e olhar a amizade que nos une e não o que nos divide.
anônimo
29/07/2020 14h40
Minhas relações com pessoas mais velhas são até melhores do q com as da minha faixa etária.