Sempre acho que outro cara é Melhor que eu.
Sempre acho que minha mina vai me trocar por outro, mais "Bonitinho"
É foda.
Horrível se sentir assim, tento me curar dessa porra!
Mas não consigo.
Onde tá meu aamor próprio? Perdi toda minha essência.
Me sinto inútil.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/07/2020 14h19
aconteceu algo pra voce estar assim? Também sou assim. é dificil lidar principalmente quando não confiamos na pessoa 100%. Machuca a gente!
eles respondem
anônimo
29/07/2020 14h11
Obs
Sofro dessa parada aí tbm, auto estima lá embaixo Eu tenho mano
29/07/2020 14h18
Seria mais um entrando nessa...
Embora não sou tão assim...
De um jeito meio complciado...
Não tem nada em vc que vc acha bom?
29/07/2020 14h20
Se vão vir cornos, isso é algo inevitável. Ciúme é uma das emoções mais inúteis no repertório humano. Ele não muda a realidade das coisas, só prevê sem exatidão alguma que algo vai acontecer. Mas isso é pra tudo na vida, se você pensa "tal coisa ruim vai rolar", você não tá errado. Mas também não tá certo, só o futuro decide.
O que está no seu controle é entender que arregalar os olhos e passar a vista direto no comportamento da tua namorada não vai mudar exatamente nada na prática. Na verdade, o ciúme em ação acelera o processo de ser traído, se o caráter da mina é pra isso. Ela se enfastia logo, e trai com gosto. Se ela for de confiança, você só vai estar importunando ela com algo que só existe na sua cabeça. Entenda isso. A relação vai seguir o direcionamento que tinha de seguir, que chegaria mais cedo ou mais tarde. Quando você internalizar essa ideia, vai deixar de ser controlado pela sensação. O coiote entra no celeiro, faz a festa, e mata os bichos. Mas eventualmente vai embora, porque não é ali onde ele pertence.
anônimo
29/07/2020 14h16
Eu não sei