Já tive dois relacionamentos longos e quando terminaram deixaram cicatrizes emocionais enormes em mim. O lado bom foi que eliminou a minha dúvida se um possível relacionamento daria certo ou não. O lado ruim foi que tendo certeza que não deu certo me tornou uma pessoa mais fria, desacreditada do amor e meio traumatizada com tudo o que passou.
Mais alguém já passou por términos de relacionamento? Conte aqui a sua experiência

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
30/07/2020 14h44
Me deixaram melhor
Quanto aos términos, acabavam comigo, nem comer direito eu conseguia, não conseguia tirar ela da cabeça e não fazia nada, ficava só lá deitado, pensando, arrependido e tals...
30/07/2020 16h24
Aprendi a lidar com meu emocional e fiquei mais maduro.
30/07/2020 16h23
Fiquei mais experiente a cada relacionamento, hoje estou sabendo escolher melhor. Ainda cometo erros, mas não como antes. Hoje eu busco uma pessoa legal que pense em formar uma família no futurobe etc.
30/07/2020 15h45
Me tornou menos bobo kkk
30/07/2020 14h48
Não me mudou em nada
anônimo
30/07/2020 14h48
Mais consciente das atitudes que vou ter
30/07/2020 14h47
So tive um longo no geral me tornou uma pessoa melhor, porém sinto mais dificuldade em me abrir.
29/07/2020 14h37
Me tornaram uma pessoa melhor, nada melhor que umas pessoas querendo dizer verdades para machucar para conhecer melhor quem nós mesmos somos. É difícil, deixa a vida bagunçada mas dá para tirar coisas boas.
elas respondem
anônima
30/07/2020 15h38
Uma pessoa melhor.

As pessoas em geral me fizeram me fechar mais e ser mais desconfiada, não me abrir e nem me entregar de primeira, relacionamentos em geral.

Sou muito sensível, sou intensa, passional e emocional, me importo demais com as pessoas às vezes a ponto de fazer mais por elas do que faria por mim, então posso te dizer que me fudi na mão de muitas pessoas e em geral sou mais reservada e distante emocionalmente e não me abro nem compartilho sentimentos com ninguém que convive comigo.
31/07/2020 19h11
Mais amadurecida, experiente.
30/07/2020 16h03
Melhor. Aprendi a me por em primeiro lugar sempre. As vezes a gente move o mundo pelos outros e pouco por nós mesmos.
anônima
30/07/2020 14h50
Fria sou uma geleira de sentimentos.
Não quero mas nenhum tipo de relacionamento e nada, cansei melhor coisa e ficar sozinha e curtir a vida sem ninguém pra te encher o saco , criticar sabe... a vida e curta demais para dispormos nosso tempo com qualquer pessoa. Egoismo da minha parte ou não estou bem assim. Não acredito em amor e nada disso é muito invasivo .... me desapeguei disso.
anônima
30/07/2020 16h00
Mais exigente em diversos aspectos.
anônima
30/07/2020 15h46
As duas coisas. Me tornei uma pessoa melhor, passei a entender mais sobre como me relacionar, mas ao msm tempo me tornei mais fria por ter perdida a ingenuidade
anônima
29/07/2020 14h13
Sempre melhor, aprendi a ser menos trouxa.
29/07/2020 14h20
Todo mundo tem traumas desse estilo, eu acho.
30/07/2020 15h46
Fiquei menos emocionada, mas não fiquei mais fria.
anônima
30/07/2020 15h23
Sim.
30/07/2020 16h02
Me tornou menos crédula.