A impressão que tenho é que muitas mulheres querem apenas os caras no auge do seu sucesso financeiro. Por sua vez, muitos homens desejam apenas as mulheres no auge de sua beleza física.

Diante disso, muitas pessoas que ainda não alcançaram esse auge, mas cheias de potencial são logo descartadas. Era só uma questão de tempo para ela aflorar. Isso gera uma revolta e quando finalmente a pessoa alcança esse auge, ela já está desacreditada do amor depois de tantos anos de rejeição e com tantos pretendentes a sua volta, não costuma valorizar muito quem só gostou dela nesse momento, afinal, se houvesse alguém que estivesse junto dela durante todo o processo provavelmente seria muito valorizada.

E você, o que pensa a respeito?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/07/2020 14h46
Nossa... Mas se relacionar com alguém pensando no seu auge de sucesso (já alcançado ou futuro) me parece um motivo ruim pra se relacionar
Mas concordo com oq vc expôs
29/07/2020 15h05
verdade.. normalmente elas ficam um grude..
elas respondem
anônima
29/07/2020 14h24
Tá certas elas, os dois no mínimo já tem que ter um trabalho bom, e pelo menos um carro ou uma moto
e que já esteja financiando ou tenha uma casa

nunca mais namoro moleque desempregado e mal sucedido , to foraaaaaa