Conheci um cara que fui pra casa dele não fiz nada,(primeiro encontro) e falou que eu fui fria,fui seca e até desanimou,por eu ser assim ,que nunca ficou com uma pessoa assim ,gente eu não sou obrigada a transar logo de cara ,então ele me falou essas coisas,ontem conversamos,e aí ele ficou falando e disse que se eu iria na casa dele que eu iria ficar assim,por fim pediu pra eu atender a chamada de vídeo porque estava batendo uma pra mim e me mandou foto do pinto,pelo jeito então só quer sexo né? Como eu devo da um fora nele ?
Obs: cansada de só encontrar homem assim,
Que só quer sexo fala sério

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
29/07/2020 14h41
O cara se mostrou egoista e que só quer sexo e não se preocupou com o que vc ia sentir, então pq vc tá com dó de falar pra ele que perdeu o interesse pq ele só pensa em sexo? Ah e bloqueia depois pq ele vai ficar enchendo o saco! Quanto a só achar homem assim, muitos não são assim mas infelizmente a maioria e uma merda pra se envolver mesmo, só querem sexo( melhor, transar) pq não dão conta ainda por cima! E uma verdade fazer o que? Se tivesse conversando comigo não ia receber foto do pau ou ser tratada como puta assim!
anônimo
29/07/2020 14h45
Fala que não quer. Manda a real logo.
anônimo
29/07/2020 14h54
Acompanhei a história desde o começo e o final foi lamentável.

bloqueia e vida que segue. o cara ja manda foto da rola assim sem mais nem menos, puta maluco sem noção, se livra logo
anônimo
29/07/2020 14h55
Sim só quer sexo não gosta de você, se livrou de uma
anônimo
29/07/2020 14h56
Cara imbecil. Bloqueia e pronto.
anônimo
29/07/2020 15h13
Diga que ele parece mais um cachorro no cio do que um humano. Mande ele enfiar o pau no formigueiro, mande se fuder logo
29/07/2020 15h23
Manda a foto dele aqui (isso seria errado)
Fala depois dessa foto fico aliviada que fui fria e não rolou nada. (mas é sendo mancona)
Fala que vc não é obrigada a transar qualquer hora que queria mais que isso e não parece que vai ter e que não vê sentido em continuar a conversa (melhor jeito na minha opinião)
anônimo
18/11/2020 18h36
Você poderia ter pelo menos feito um boquete
elas respondem
anônima
29/07/2020 14h33
Bloqueia ele
É só sexo e ele é muito sem noção
anônima
29/07/2020 14h33
vácuo nem precisa de fora! Não responde mais e deleta.
29/07/2020 14h33
Putz! Que cara chato! Não entendi a pergunta... Só seja direta e diga que não quer nada com ele.
29/07/2020 14h48
Só ignorsr
29/07/2020 14h57
Se o cara mal te conhece e já chama pra ir na casa dele nos primeiros encontros ele só quer sexo mesmo. Se você aceita os termos do cara significa que vc aceita sexo. Se não quer não faça nada disso. Bloqueia e siga com sua vida.
18/11/2020 18h43
"Sai fora, djabo!"
18/11/2020 18h50
Se o cara sugere ir à casa dele logo assim de cara, não dá outra.
Apenas pare de responder se não quer falar a real.