Muitas pessoas entre uma pessoa certinha e uma que é vida louca, prefere tentar tirar a segunda dessa vida do que se relacionar com a primeira. Quer ser a única do bad boy ou tirar a puta do puteiro. Depois veem que não conseguem e vão atrás dos bonzinhos, mas nessa altura do campeonato eles também já se revoltaram por serem a segunda opção. Por que você acha que isso acontece?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/07/2020 14h42
Não sei quanto a homem, mas mulher sempre acha que pode converter um cara mulherengo, que pode sossegar o cara. depois toma um chifre e fica choramingando, a exemplo daquela ex do Arthur Aguiar
29/07/2020 14h50
Verdade, algumas ainda não aceitam quando terminam.
anônimo
29/07/2020 14h44
Percebo isso em meninas da igreja. Mas a segunda opção está sempre disponível...
29/07/2020 14h50
Eu não tento. Gosto de boas garotas.
Mas indo à questão:
Isso acontece por uma motivação humana que é alimentada pelo egoísmo. Muita gente não acha o bastante a atenção que recebe de outrem, e pauta o amor próprio no que gente que nem se importa pensa. É sobre ter um locus externo de validação: Não se satisfaz com o amor que recebe, sempre quer mais e sempre o mais difícil de se conseguir. Afinal, se algo se dá com tanta dificuldade, então deve significar alguma coisa. Se uma pessoa má me ama, então isso significa que sou enesimamente desejável, afinal o mais difícil dos amores deve ser também o mais real deles. Mas as coisas não funcionam assim. Converter alguém não diz algo sobre teu valor, mas sobre como a pessoa estava aberta a sua influência. E pessoas más geralmente não são influenciáveis assim...
29/07/2020 14h56
Ainda bem que tem alguém aqui que pensa assim. Sei lá, essa atualidade está um lixo. Vontade de reiniciar tudo.
29/07/2020 14h44
Sensação de desafio...
Eu acho...
elas respondem
29/07/2020 15h28
Mais emoção
29/07/2020 15h30
Sentimentos é uma coisa difícil de se controlar