Em relação a Virgindade de mulher.

Quando a mulher deixa de ser virgem?
Quando ela faz sexo anal ou oral mas não vaginal vc "classifica" ela como Virgem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/07/2020 15h03
A partir do momento que a mulher pegou no órgão nu de um cara, já não é mais virgem.
eles respondem
29/07/2020 14h54
Se manteve relações sexuais já deixou de ser virgem. Apenas não teve penetração na vagina
29/07/2020 14h54
Ué???? Virgindade é algo bem objetivo. Não importa se é científico ou o sentido vulgar mesmo, isso só muda como é fraseado. Fez sexo ou não fez, isso diz sobre ser virgem ou não.
29/07/2020 14h55
Para mim, psicologicamente a virgindade acaba em qualquer ato sexual consentido. Pode ser até uma punheta que ela bateu pra um cara.