Fico com ele tem uns 2 meses e já fizemos sexo também, ele já se ofereceu para pagar as mechas em meu cabelo e pagar minhas unhas, e estamos meio que ficando sério... não pedi e nem nada, Ele q se ofereceu, e ele não é rico e nem nada pra querer pagar as coisas assim ...
será que ele está na minha ? Tá “ caidinho” por mim? Ou oque ?
Homens quando querem pagar as coisas da mulher mesmo q ela tenha feito sexo com ele, e sinal de que ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/07/2020 14h58
Sinal de que gosta de você. Mas eu não acho prudente aceitar essas coisas não. A sensação é de que ele tá comprando você e se algo acontecer e você não quiser se envolver mais, depois ele pode querer jogar isso na sua cara como se você tivesse alguma obrigação para com ele.
anônimo
29/07/2020 15h01
Desespero, ele não quer te perder de jeito nenhum, nem que seja necessário te "comprar" com mimos materiais. (No fundo ou nem tão aprofundado em sua essência é um homem inseguro :)
29/07/2020 15h04
Pode ser... Mas olha... não tem muita atitude... melhor coisa é ir na onda msm
29/07/2020 14h55
Que quer pegar sim, espero ter ajudado
29/07/2020 15h21
Um conselho: Procure um bom profissional na hora das mechas ;)
elas respondem
29/07/2020 15h20
Não quer dizer que está caidinho, nem que não está! Tem homem que simplesmente acha q tem q pagar as coisas pra mulher q ele tá, oq n significa necessariamente amor. Conheço homens q pagam mundos e fundos pras mulheres, mas tratam elas como um objeto :/ . Acho q tem coisas mais relevantes pra se levar em conta do q isso!!