Tenho uma amiga que mente muito, coisa absurda mesmo, mas sei que ela faz isso para se desviar um pouco da sua realidade. Ela sempre sofreu muito preconceito por ser negra e principalmente por ser gorda, além disso a mãe dela é meio rude, ela tinha muito medo da mãe. Então entendo esse jeito dela, tanto que eu sempre fingi que tava acreditando nas mentiras.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
29/07/2020 15h05
duar_art :)
29/07/2020 15h04
Tem um cara que trabalha aqui na empresa que é lança umas mentiras muito aleatórias. O pior é que ele já deve vir pensando no trajeto as mentiras que ele vai contar pra gente. Tipo o carro novo que ele comprou, o apartamento que ele comprou. Coisas que ele não precisaria mentir.
Aí quando a gente pergunta pra ele quando ele vai vir com o carro ele sempre arruma uma desculpa até falar que surgiu um cara interessado e ele vendeu.
29/07/2020 15h11
Eu tive um conhecido na época da faculdade de Engenharia que mentira muito, o pessoal apelidou ele de Rambo.

uma vez ele tentou fazer a gente acreditar que ele havia desenvolvido um carro de controle remoto e tinha batido o recorde sul-americano de velocidade.

outra vez ele disse que foi da capital do nosso Estado até Uma cidadezinha do interior, que ficava mais de 200 quilômetros de distância, em 10 minutos numa moto; Ele disse que havia usado uma mistura especial no combustível.
anônimo
29/07/2020 15h28
@duar_art e minha ex
anônimo
29/07/2020 15h18
Um colega da 2°série.

Havia parado um cara com uma 900 amarela (moto) do lado do ônibus da escola, ele foi e flw...
- Olha o meu pai!
Ele ainda colocou a cara na janela pra fingir q ia falar com ele e desistiu, dizendo q não ia escutar por conta do capacete.
(essa foi uma das mentiras)
29/07/2020 15h05
Um primo, ninguém da família acredita quando ele diz a verdade mais.
anônimo
29/07/2020 15h05
Simm eu
29/07/2020 14h59
Mitomaníaca.
elas respondem
29/07/2020 15h09
Conheço.
29/07/2020 15h28
Tem um colega de trabalho de setor diferente que vive contando mentiras sobre mulheres, uma vez ele contou q ganhou de uma moça um perfume da Armani de 800 reais aí meus colegas descobriram que ele nunca nem teve esse perfume.
anônima
29/07/2020 15h22
Conheço
anônima
29/07/2020 15h13
Tem tratamento psicologico pra isso
anônima
29/07/2020 14h59
Eu tinha uma amiga que mentia sobre a faculdade que fazia
29/07/2020 15h08
Conheço um vizinho que mente coisas absurdas. Segundo o que ele fala ele é aposentado da Petrobrás mas fica dificil acreditar por que ele fala que fez treinamento na selva e ajudou a treinar o Rambo (???)
anônima
29/07/2020 15h06
sim, kkkkkkk tem um cara no meu serviço que ele ja viveu tudo e mais pouco, suspeito q ele tenha mais de 100 anos pq não tem logica. kkkkk se falar sobre astronauta ele vai falar q já foi na lua. e o pior q nem to exagerando.
anônima
29/07/2020 15h02
Sim.