1-Entrei em contato com pessoas do mesmo sexo e percebi que sentia mais atração que pessoas do sexo oposto e acabei me descobrindo dessa forma como homossexual.
2-Eu me descobri como homossexual porque acabei adotando isso como estilo de vida, acabei inspirando em outros homossexuais ou materiais relacionados e então me familiarizei com a ideia de gostar de pessoas do mesmo sexo, que não era algo tão evidente no início, mas fui descobrindo.
Mesmo que haja elementos das duas proposições, alguma eventualmente acaba predominando.
Você deseja encontrar a sua cara metade algum dia ou pensa apenas em termos de atração física?

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/07/2020 15h10
Pergunta interessante!
Mas não acho que vc terá frutos nesse site