Para mim, é um ato que deve ser bom para os dois. Mas vejo que muitas mulheres usam isso como uma moeda de troca do tipo: Se você me agradar e fazer o que eu quero terá, caso contrário farei greve de sexo até você mudar de comportamento. Isso não vem tão explícito assim. Normalmente vem com a desculpa de que está cansada, menstruada ou algo do tipo haja vista que a maioria dos caras estão sempre prontos.
E vocês, o que pensam a respeito?
Caso seja mulher e tenha interesse em acompanhar a discussão, poste um "Obs" ou responda outra pergunta voltada para mulheres:
https://elaele.com.br/q/297961-mulheres-quantos-encontros-agradaveis-sao-necessarios-para-voce-considerar-transar-cara

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/07/2020 15h09
Com toda certeza kkkk
29/07/2020 15h08
Isso depende de mulher para mulher
29/07/2020 15h18
Não sou sexualmente ativo, mas a resposta é bem óbvia: sexo funciona sim, muitas vezes, como uma moeda de troca em relações. Isso é um produto evolutivo. Homens têm desde os primórdios a força física pra se protegerem e obterem o que querem. As mulheres não dispunham desse artifício, e por isso desenvolveram habilidades comunicacionais pra suprir a fragilidade física. O pensamento de bando tão comum em mulheres, a necessidade de preservar harmonia, a sutilidade de suas mensagens, foram todas inclinações desenvolvidas no contexto da auto-preservação. Quando não se goza de recursos, o mais eficiente para a sobrevivência é se aliar a quem tem e garantir por meio da persuasão e/ou manipulação a presença dessa pessoa.
A questão do sexo como serviço prestado vem disso. Muitas mulheres sabem que a força psicológica dominante do homem é seu desejo incontrolável de "descarregar", e por isso é utilizado. O lucro sempre vem de duas coisas: suprir a necessidade de uma pessoa, ou criar nela uma necessidade a ser suprida.
29/07/2020 15h20
Claro que sim e nós somos idiotas e mesmo sabendo disso, caímos.