No primeiro se estiver a fim já basta? Dois? Três?
Já vi algumas que dizem inclusive que só se namorarem para ter certeza que o cara não queria apenas sexo, e umas mais radicais que diziam que só casando.
Conte aqui qual é o seu caso,
Caso seja homem, pode responder a essa outra pergunta aqui, por favor:
https://elaele.com.br/q/297960-homens-voces-acham-que-mulheres-usam-sexo-como-recompensa-falta-dele-como-punicao-para-voces

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/07/2020 15h10
Na realidade homem não valoriza quem faz nos primeiros encontros , vc é vista como fácil ou ate puta
anônima
29/07/2020 15h09
Depende.
Pro meu homem matriz eu vou fazer tudo certinho. Esperar ele me assumir e demorar pra me entregar.
Pros machos filiais, dependendo da prosa do cara... já no primeiro encontro.
29/07/2020 15h11
Não tenho isso de número de encontros. Faço quando tiver vontade, sentir confiança e que estou preparada. Oq pode ser no PRIMEIRO encontro ou NUNCA! Rs obs: meu ex namorado me pediu em namoro no dia que transamos e meu atual transei no segundo encontro :)
anônima
29/07/2020 15h12
eu acho q depende muito do q vc quer no momento.
vc quer namorar? espera começar a namorar ( eu esperei)
se quer ficar com a pessoa por um tempo bom no 5º encontro ja pode da,
mas se vc não esta nem ai dá no primeiro mesmo e fodas