... mas eu vejo que não dão tanta credibilidade para contratar o meu serviço (fisioterapeuta). Será por isso? Eu me formei há um ano. Estudo muito, sempre me atualizo, faço meu marketing, sou atenciosa... E mesmo assim não solicitam meu trabalho.

elas perguntam
4 0
eles respondem
29/07/2020 15h28
Nada ver, oferta e demanda, simples.

Vou dar um exemplo, existem milhares de advogados, mas tem aqueles que resolvem tudo e esses não falta trampo.
anônimo
29/07/2020 15h29
Fisioterapeuta... Acho q não é o caso.
29/07/2020 15h31
Vai pra pos ou especialização. Só com graduação vc não vai conseguir nada ou vai trabalhar por uma mixaria.
29/07/2020 15h32
Talvez... mas tem as circunstâncias que pessoal apresentou abaixo...
Talvez seja questão do mercado atual
Ou da falta de uma pós