Gente eu tenho uma amiga a mais de anos, estudamos juntas desde novinha e terminamoos a escola juntas também
eu comecei namorar com 16 anos e eu era bem safada
e ela tbm a gente já passou por altas aventuras juntas
mais quando eu comecei namorar meu namorado ficava lendo minhas conversas e tinha coisa que ele n tinha que ver não era de homem mais era entre nós
enfim eu mandei uma mensagem para ela falando não fala mais disso não que meu namorado ta chegando aqui
e eu esqeuci de apagar e ele viu e ameaçou a largar se eu n parar de fala cm ela eu tava super iludida com ele e parei de falar com ela isso ja faz 3 anos e eu sinto tanta falta dela e ela de mim ela pergunta sempre de mim para minha mãe ela é muito importante na minha vida
e meu namoado n gosta dela de jeito nenhum
mais eu to cansada dele ja e de tudo
acham que eu estaria sendo muito egoista com ele em voltar a falar com ela depois de tanto tempo? sei que ele vai brigar muito comigo
o que acham que eu posso fazer

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/07/2020 15h35
Não
Inclusive me parece que amizades são bem mais estáveis que namoros
Fala com seu namorado sobre como vc se sente e tudo mais...
Mas eu acho ok dar preferência pra amiga doq o namorado!
Amizades entemdem a distância quando o amigo namora, e estão lá quando o namoro acaba...
Mas tem limites!
Fala com ela sim
anônimo
29/07/2020 15h33
Cara vc deixa homem mandar em vc? No seu lugar eu teria falado pra ele na hora, “ quer que eu chame o táxi pra vc ir embora?” Deixa de ser trouxa de homem!
29/07/2020 15h50
Primeiro q vc nem.devia ter pá de falar com ela. Minha ex sempre implicava com meus amigos e amigas msm n conhecendo eles. Só saiu em uma oportunidade com eles, por ela eu deixava de ter contato...mas vc tem q ter sua individualidade. Conclusão ela terminou cmg por outros motivos, seguiu a vida dela. Meus amigos que sempre estiveram cmg antes dela permanecem até hj, n e pq namorou que tem q acabar amizade...apenas se adequar a sua nova realidade e se ele n gosta o problema e dele.
29/07/2020 16h04
Eu no seu lugar chularia sua amiga na frente do namorado.
elas respondem
anônima
29/07/2020 15h33
Eu voltaria a falar com ela porém se eu quisesse manter meu namoro, não iria mais falar de outros homens com a minha amiga.
29/07/2020 15h37
Eu não trocaria uma amiga de anos por causa de macho
29/07/2020 15h44
Ela tbm pergunta por vc, retome a amizade e caia na gandaia novamente. kkkkkkkkk