Eu namoro ha 2 anos e meio com um cara que sempre foi meu melhor amigo e nós sempre ficamos felizes quando estamos juntos, se diverte com pequenas coisas, sai sempre juntos e ele sempre diz que me ama, todos os dias . Porém esse ano eu passei no vestibular a 3.000km de distância e quando viajei eu pensava que ele iria ficar mais triste/preocupado e pra mim ele não deu muita bola. Por causa da pandemia voltei e a gnt só se encontra nos finais de semana, porém ele veio me dizer que no próximo Os pais vão viajar e ele quer ficar sozinho em casa pq sentia falta de fazer as coisas dele e da tranquilidade e totalmente me ignorou ( eu to passando por muitos problemas emocionais).poxa, a gente só tem 2 dias na semana pra se ver e ele prefere ficar sozinho em casa... Brigamos e ele diz que eu não o entendo, qual a opinião de voces? Eu estou errada? Ele está sendo negligente comigo/ n tá mais afim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/07/2020 15h55
Relacionamento é muito complicado. Se depois que você voltou, em todos os finais de semana vocês passaram juntos e só agora ele pediu isso, tranquilo, as vezes ele quer fazer outras coisas no final de semana, não tem nada de errado nisso. O certo é cada um ceder um pouco na relação, deixe ele ter o tempo dele, quando você também quiser fazer outras coisas no final de semana, também diga o mesmo a ele.
29/07/2020 16h03
Falta informações para melhor opinião...
Talvez com a distância pela facu ele se aprofundou nessas coisas dele (justamente pra suprir a falta que talvez tenha sentido, mas que foi suprimida com sucesso e por isso vc não notou ele pra baixo) e criou um interesse por elas que tem tentado manter...
Enfim... relacionamentos são complicados... não cabe a nós dizer quem tá certo ou errado
Minha opinião é que vc fale com ele sobre isso e veja oq ele tem a falar
anônimo
29/07/2020 15h51
Esse é o problema de namorar, vc sempre tem que ficar interagindo com a pessoa, é obrigado a se encontrar com ela, é obrigado a estar com ela quando ela quer e não pode nunca querer ter um momento a sós, em PAZ. Sem ter que dar satisfação nem nada.
29/07/2020 16h22
Não acho normal não... Acho que esfriou
elas respondem
29/07/2020 15h57
A distância esfriou o lance gata.
29/07/2020 15h52
Converse com ele sobre como você está se sentindo, seja sincera. Pergunte sobre ele também e dependendo do que ele falar vocês podem resolver essa situação ou terminar. Pq vc falando assim parece falta de interesse, mas só vai saber se conversar com ele
anônima
29/07/2020 15h54
sei la, e estranho ele querer ficar sozinho.
anônima
29/07/2020 16h19
Se vcs ficassem todo dia grudados seria normal ele querer ficar só. Mas poha... ele tem 120h dos 5 dias pra ficar só e chega no fds e n quer te ver? Meu ex era desse msm jeito aí. Conversei e ele n mudou. Uma hora eu cansei de ficar correndo atrás de atenção. Arrumei outro q quer me ver smp sem eu ter q insistir!
29/07/2020 16h06
Acho que vc está enchendo o saco dele. O namoro deve ter caído na rotina.
29/07/2020 16h21
Não vejo problema ele querer ficar um tempo sozinho