Caríssimos(as) , conheci uma garota em minha faculdade a alguns meses , estudamos juntos durante um bom tempo e confesso que a mesma me despertou muito a atenção , não apenas pela beleza como também por alguns outros atributos que são do meu agrado , fiz maturar a amizade e logo descobri que a mesma namorava , porém sempre se queixava pela falta de assistência por parte de seu até então "amado" ... algumas semanas passaram e em uma das aulas de Anatomia que tivemos na Universidade a mesma me solicitou ajuda e eu propus que estudássemos no laboratório da Facul , porém a mesma insistia para que tal ajuda fosse dada na casa dela , e isso fez com que eu topasse a idéia , entretanto tivemos de descartar as hipóteses por conta da paralisação das aulas devido a pandemia , passaram-se tempos e após alguns dias descobri que a mesma havia terminado o relacionamento , tendo plena convicção da sua escolha a mesma vêm me mandando mensagem ultimamente em meu whatssapp com frases como: " oi sumido " , " vc é top " , " gosto de estar co você " ... com isso perguntei a ela se o convite até sua casa ainda estava de pé e a mesma me disse que " SIM !" .

Quero muito poder ficar com ela , não digo que estou apaixonado nem nada do tipo mas , será que a mesma está me dando mole ? Por favor , enviem a opinião de vocês.

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/07/2020 15h55
Mole é apelido né camarada. kkkkkkk
29/07/2020 15h55
Pode ser e pode não ser
29/07/2020 15h56
Meio óbvio
29/07/2020 15h58
Parece que sim, mas só terá certeza de tentar. Vá em frente. Boa sorte!
29/07/2020 16h01
Ela tá tão na sua!
anônima
29/07/2020 15h54
ZzzZZzzZzZ
eles respondem
29/07/2020 15h59
Tá na cara né, 06. Só fico me perguntando o que teria acontecido, caso vc tivesse ido na casa dela quando ela ainda namorava... Se for seguir pra algo sério, pensa nisso
anônimo
29/07/2020 16h00
Vou ser bem sincero, ela quer você. Mas já adianto para não se apaixonar, ela pode estar querendo você para curar as feridas do ex, e depois disso sair fora.
29/07/2020 16h00
Acho que a mesma te quer.
29/07/2020 16h04
Pelo que li, tudo indica que ela está afim de você, vai fundo, tenta descobrir, se der tudo certo felicidades pra vocês dois.
Sorte sua estar com alguém que esteja correspondendo.
Deus Abençoe e Boa Sorte pra você.
Soldado vá a guerra e espero que ganhe.
Minhas continências e desejo de todo coração que não seja ferido nessa guerra nem morra.
Deus é contigo.
anônimo
29/07/2020 16h05
Caro guerreiro, devido ao meu pouco conhecimento sobre a interação humana, não posso lhe ajudar :/

Mas, aqui registro a minha fé na sua luta em compreender as mulheres e se dar bem com esta garota da faculdade ;)

Expresso aqui a minha opinião pouco embasada na finalidade de ajudá-lo a refletir.

Acho que ela está dando sinais de interesse em você. Você pode fazer um teste social, por exemplo, colocando nos status do whatsapp uma mensagem sugestiva de que quer fazer alguma coisa 'como assistir um filme na casa de alguém', se ela responder é um sinal de que ela quer estar com você. Caso contrário ela não leu a sua mensagem ou cagou para isso.

Minhas continências a você soldado!!
29/07/2020 17h22
Pelo que se falou sim...
Mas caralho! Todo mundo tá se fodendo pro isolamento, né?
Por isso que a aqui ficamos nesse abre e fecha do comércio! Oxxxe lá
Se sua cidade já tiver mais de boa... ok... faz a festa