Pq eu queria voltar a ser criança/ adolescente sem preocupação agora que sou responsável por mim tá difícil as coisas.
Tanto que fico até com medo de eu estar ficando com depressão pq até em suicídio já pensei coisa que eu nunca tinha pensado na vida.

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/07/2020 15h56
Nem me fale, ser criança é a melhor fase da vida, sem preocupações, sem dificuldades, sem sofrer por nada nem por ninguém, sem sofrer com desemprego, único sofrimento era de quedas durante brincadeiras.
anônimo
29/07/2020 16h18
Tbm estou assim...pensando seriamente em terminr o namoro tbm,estou exausto
29/07/2020 16h21
É barra mesmo, não é fácil. Mas tudo na vida são ciclos... Tem horas que está ruim, depois piora hahahha
29/07/2020 16h27
Ele de fato é mais complicada...
Nos tornamos conscientes de como o mundo funciona... e vamos desacreditando (infelizmente) de nossa capacidade de mudar...
Tento pensar nos benefícios que vieram com a vida adulta... mas é complicado
A música Carousel do Blink 182 fala sobre isso
elas respondem
29/07/2020 15h57
Nossa, não aguento mais também