Minha namorada mudou comigo,n da bom dia,n avisa qnd vai trabalhar ,coisa que sempre fazia,ela dormiu cmg e tava tudo bem mas ai a tarde fui deixar minha filha e qnd voltei ela ja estava estranha,calada,perguntei o era e ela disse q estva triste mas eu n fiz nada com ela a gente ate discutiu depois pq ela e do tipo de pessoa q se fecha. Enfim ... ai hj ela esta assim,haaa ontem ela disse que estava chorando em casa. Eu n to entendendo nada,estou pensando ate em terminar pq se ela n esta feliz cmg é melhor terminar e seguir a vida. Oq vc acham ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
29/07/2020 16h39
Moço,

Vejo que está com a cabeça quente e confuso, não tiro sua razão de estar assim, apenas aconselho se gosta dela e já tentou conversar, que a procure novamente e diga que não tem como ajudar se ela não se abre com você e portanto vai dar espaço, caso ela decida pode te procurar.
Você não é obrigado a esperar eternamente, apenas tente ponderar um pouco antes de acabar e veja o que acontece.
anônima
29/07/2020 16h45
Pergunta pra ela por que ela está assim. Se ela não falar, larga pra lá.
anônima
29/07/2020 16h29
Calma. Chama sua namorada pra uma conversa.
29/07/2020 16h33
Acalme-se anônimo... Já está pensando em terminar mesmo sem saber o motivo do problema? Rapaz...Converse com ela e pergunte o que ela está passando.
29/07/2020 16h35
Eu tbm costumo me fechar mas com motivos, alguns até eu crio haha'.
Mas enfim, não termina sem conversar primeiro.
29/07/2020 16h42
Pense ai e veja pq ela ficou assim
29/07/2020 16h44
Primeiro tente um diálogo saudável, faça ela se sentir a vontade e segura pra dizer uque ta acontecendo,vc mesmo disse que ela anda triste,e vai deixar ela quando mais precisa de você? Seja sensato,as vezes vc acha que é pouca coisa e já quer terminar, quando pode ser algo sério no psicológico, quando começou a namorar com ela não pensou que teriam só momentos felizes ne,ou você só quer estar com ela quando ela está bem,um relacionamento precisa de apoio e compreensão, assim como está com ela em momentos fáceis, esteja com ela nos momentos difíceis também, pois é nessa hora que você ganha a oportunidade de provar que a ama de verdade, mostrando que mesmo em momentos difíceis vc vai estar com ela.
anônima
29/07/2020 16h48
Parabéns! Pensando em terminar pq ela ficou triste. Imagina se vcs se casarem e acontecer algum problema "-Vou separar pq tem esse problema". Você tem que conversar com ela da maneira mais sutiu possível, tenta entender oq aconteceu, isso é importante, mostre que se importa com ela. Talvez ela tenha descoberto algo que vc fez ou então ela pensa que aconteceu algo, talvez nem seja com vc o problema. O erro mais comum hoje em dia é achar que terminar é a melhor solução pra resolver alguma coisa.
29/07/2020 16h53
Acho que vc deveria dar um espaço e deixar ela melhorar...Depois chama para conversar e resolve a situação.
anônima
29/07/2020 17h28
Dê um pouco de espaço e privacidade pra ela, pelo menos por uns 3 dias. Se a estranheza dela piorar (te tratar com indiferença) ou ela não te procurar, termine e siga sua vida.
eles respondem
29/07/2020 16h34
Que vc devia conversar sobre isos com ela
anônimo
29/07/2020 16h35
Pessoal é imediatista e inflexível demais nos tempos de hj.
Se tá ruim, troca! Não faz nada pra solucionar o problema. E ainda por cima quer correr!!!