Faz mais de 3 anos que terminei meu primeiro namoro de 2 anos, o final foi muito trágico, foi uma briga muito feia, envolveu polícia e tudo, quem errou fui eu e depois eu acabei caindo nas drogas, fiquei quase 1 ano sendo usuário, consegui superar por mim mesmo e voltei, hoje eu trabalho, tenho uma vida estável mas fiquei solteiro durante esses 3 anos e ela já está casada, já tive oportunidades de namorar mas não segui em diante, hoje apesar de querer ter um amor denovo acho que não consigo mais flertar com ninguém, ganhei quase 50kgs depois da abstinência das drogas e nãominha autoconfiança se foi pro espaço, ando desleixado, não tenho mais interesse em nada, só em trabalhar e dormir, não sei mais o que fazer, acho que estou ficando com depressão, não tenho mais nenhuma motivação pra viver, não vejo sentido na minha vida...

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/07/2020 16h46
Você conseguiu algo tão dificil que é sair das drogas já é um guerreiro, agora tente sair dessa vida de desleixo.
eles respondem
29/07/2020 16h43
Uma coisa positiva é que vc tem interesse em trabalhar ainda...
Antes de sair pra namorar
Seria sair com as amizades
anônimo
29/07/2020 16h42
Ser fotossintético
anônimo
29/07/2020 16h45
Queria ser assim
anônimo
29/07/2020 16h52
Eu também nao sinto vontade de flertar, acho um saco. eu odeio conversar por mensagens e tenho que fazer isso meio que por obrigação, e a pior parte é ter que ficar mandando mensagem todo dia, mas eu sou obrigado né fazer oq.