Ou não?
Tentei conhecer uns caras, mas só me deparei com gente estranha, bandido (sim, ex-presidiário) e doente mental (esses foram o que mais vieram). Será que tem gente "normal" em busca do amor na internet?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/07/2020 17h00
Na internet se sabe, né? Ngm nunca fala seus podres para ninguém... então, você tá lá conversando com um cara "gente boa" mas ngm sabe, msm pode até ser um bandido dando um de bonzinho, então... prefiro real mesmo.
Mas n quer dizer q são todos, existe pessoas que querem... MAS É BOM TER CUIDADO SEMPRE!
29/07/2020 16h59
Gente normal até olha eu por exemplo, e querendo relação não sei