Se uma mulher tá namorando, e tem um namorado gentil, honesto, amoroso, trabalhador, de beleza mediana, e essa mulher vê por aí vários outros caras que ela acha mais bonitos do que o namorado dela, significa que ela só tá com ele como segunda opção? Que ela tá com ele porque gostou dele e pelas qualidades, mas preferia estar com um mais bonito?

eles perguntam
10 2
elas respondem
29/07/2020 17h16
Que insegurança danada
29/07/2020 17h17
Não entendi...Acha que ela te trocaria por ela ver caras bonitos na rua?
29/07/2020 17h20
Beleza não se põe a mesa, no fim o que conta é todo um conjunto.
Sempre vai ter alguém mais bonito, mais bem sucedido, mas ninguém é Você.
anônima
29/07/2020 17h18
Qndo a pessoa tá namorando, pelo menos no meu entender, é pq gosta e não só aparência. Pensa que merda namorar tipo um boneco q só tem aparência, tem q ter conteúdo tbm.
anônima
29/07/2020 17h22
Sim, igual homens fazem. Se eles fossem ricos iriam atrás das gostosas, tipo atriz pornô.
29/07/2020 17h25
Se ela namorar só pela aparência...
Sempre vai ter alguém melhor, se for pensar assim, não vai namorar ninguém.
anônima
29/07/2020 17h31
Você se apaixona pelo conjunto, não adianta namorar com a pessoa só pela aparência.
29/07/2020 17h36
Provavelmente se ela está com vc é pq te ama, achar outras pessoas bonitas é normal
anônima
29/07/2020 17h38
Existe diferença entre achar bonito e desejar de fato, eu quando eu namorava achava lindo mas jamais trocaria.
29/07/2020 17h56
Beleza não é tudo.
eles respondem
29/07/2020 17h18
De uma certa forma sim...
Mas isso não tem muito a ver com gênero
anônimo
29/07/2020 17h34
Namorar é abrir concessões, autoconsciência sobre círculo social em volta, certamente um adulto maduro saberá que você não é ápice de nada, sempre haverá um a mais ou a menos que você em algum quesito.
Se namoro não envolver afeto significante, não vai ser saudável, ao menos por muito tempo.