Se vierem com aquele papo de "Eu nunca precisei disso, pois sou o fodão", talvez vocês devam ser mesmo... Mas, ninguém liga e não ajuda em nada. Gostaria de saber como vocês lidam com essa questão dos ciúmes. Vocês mordem uma colher de pau? comem chocolate? O que fazem?

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/07/2020 17h34
Não controlo. Eu sinto, mas eu não preciso me perturbar com isso, né? A gente é humano. O que faz da gente ser o que é, é não precisar agir conforme os ditames do instinto.
É só mais uma sensação.
anônimo
29/07/2020 17h34
Nada, nunca tive ao ponto de ser prejudicial. Acho que iria treinar ou correr, isso limpa minha cabeça.
anônimo
29/07/2020 17h35
Eu nunca precisei disso, pois sou fodão
anônimo
29/07/2020 17h36
Tendo confiança no próprio taco e na parceira