No que diz respeito a confiança, autoestima, timidez e outras coisas

eles perguntam
2 7
elas respondem
29/07/2020 17h38
Quanto a isso...AAAA to com depressão, ninguém gosta de min, eu quero morrer kkkkkkkkkkkkkk.
29/07/2020 17h40
Tive que investir no meu bom humor, me pergunto se deu certo.
eles respondem
anônimo
29/07/2020 17h52
Quase tudo praticamente
anônimo
29/07/2020 17h41
Quando tenho pensamento positivos sobre mim eu me sinto bem
mais não consigo abandonar de vez a negatividade, pq sempre vejo algo negativo em algumas coisas
29/07/2020 17h43
Nada e esse é o problema
29/07/2020 17h47
Acho que a beleza não interfere tanto na timidez, mas na autoestima sim
anônimo
29/07/2020 17h49
Influenciou muito sou tímido, pobre e ainda feio fudeu né. Kkkkk
29/07/2020 17h51
Não sou bonito, mas não sou um tribufu também. Minha aparência só me fez entender que não é só a beleza que importa, porém minha personalidade é de timidez e a autoestima não é lá essas coisas, mas não foi a aparência que me tornou assim
anônimo
29/07/2020 18h02
Acho que a personalidade é moldada pelo que você faz e os resultados disso.

Eu só descobri que era feio quando cheguei numa garota disse: "você é a moça mais formosa que eu já vi", ela riu e me bloqueou no msm e Orkut mais tarde (e mudou de escola quando acabou o ano). Se eu tivesse ouvido um "tu também és belo" dela, talvez eu tivesse chegado em mais garotas.

Na minha opinião, o que molda a nossa personalidade são os resultados de nossas ações e como as interpretamos. Tanto é que outros homens mais feios que eu (se parecem com ornitorrincos humanos), continuam tacando as suas cantadas de pedreiro nas minas e conseguem, raramente, alguma coisa.