Não. aqui só tem amor.
29/07/2020 17h45
Só faço o bem.
eles respondem
anônimo
29/07/2020 17h49
Passar um tempo ignorando a ex (que terminou o relacionamento) e depois disso prestar atenção em outras pessoas seria, de certa forma, fazer mal a ela?
anônimo
29/07/2020 17h57
Eu sou ruim mesmo.
29/07/2020 17h58
Uma mulher no meu antigo serviço chorou por minha causa. Ela falou comigo de uma forma um pouco firme, e eu sentimental demais levei pro lado pessoal e falei: "Nossa, você é muito ignorante hein!". Daí ela respondeu: "Sou mesmo!". Daí eu falei pra ela então não falar mais comigo, daí eu no momento da raiva falei: "Poxa, a mais velha do departamento é a mais estúpida!" Na verdade a minha intenção em hipótese alguma foi ofendê-la, eu não soube me expressar e usei as palavras erradas, o que eu quis dizer foi que ela por ser mais experiente deveria ser mais receptiva, mas era o jeito dela e eu infelizmente falei essas besteiras. Ela fez uma reclamação minha no RH e chorou. Pedi desculpas, não gosto de fazer ninguém chorar. Mas mesmo assim, depois dessa o clima ficou bem chato. Fiquei mais tímido do que nunca. Tem coisas que não valem a pena revidar.
anônimo
29/07/2020 18h01
Fiz não mas tenho vontade e não me arrependeria.