8.06K  22/07/2016 10h55

Bom já e o segundo menino que fico , e tipo na hora do beijo ele não coloca a lingua na minha boca, e eu não consigo colocar a minha pois o mesmo começa a dar mordidas , tentei ensinar mais foi difícil de entender ... O que seria ansiedade falta de pratica ? Como lidar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/07/2016 02h07
Tá pegando adolescente né... olha a cadeia.
22/07/2016 10h52
È provável que seja falta de prática.
Isso da outra pessoa colocar os dentes na hora do beijo, é muito ruim, já passei por isso também kk.

Se você gosta do cara, e acha que compensa continuar tentando ensinar ele, faça isso.
Se não acha que vale a pena, caia fora desse cara.
nhs
22/07/2016 10h55
Eu já fiquei com algumas meninas que beijam sem língua e sinceramente eu classifico elas como "beija diferente". O beijo que eu gosto tem língua! Quando encontro quem beija, eu digo "essa tem o beijo igual ao meu". *-*
21/07/2016 01h12
Pode ser os 2!...ou as vezes o cara nao tem boa conexão com você no beijo! ... ja fiquei com menina que era legal, mas era estranho como ela beijava! ... sei lá. Era como se a boca dela fosse dura! rs1
21/07/2016 01h13
E pq "homens?"
anônimo
21/07/2016 01h14
Eu beijo com língua ...as mulheres nunca falaram mal do meu beijo ... Ate já tirei BV de duas mulher e ensinei como faz...mas esse negocio ai deve ser que ele não sabe ... Muito loko isso
elas respondem
anônima
21/07/2016 02h28
Nossa.. Que estranho, será que ele ta assistindo muita novela, beijo técnico e tal..
21/07/2016 02h55
Fala assim amiga "mete essa língua logo porra " "sabe beijar não fii?" "tu era BV até 10 segundos atrás por acaso !?"
21/07/2016 08h50
Ansiedade e falta de prática. Vai com calma que dá certo