Eu passei por muita coisa na vida, muitas ruins, mas muitas boas, como: passei em medicina, vou me mudar pra SP e conhecer uma cidade diferente, tenho amigas que estão comigo quando preciso e um namorado bacana q as vezes erra, mas está comigo. Porem ultimamente eu não consigo sair da cama, engordei que só o cacete, fico sem expectativas, tenho ataques de choro. Alguém passa por isso? Algum conselho
Ps: já tenho psicóloga e mesmo assim não consigo mudar essa fase

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/07/2020 19h20
Infelizmente não sei muito bem como ajudar, mas espero de coração que você consiga superar isso.
elas respondem
29/07/2020 19h09
Será que isso não é efeito da quarentena?
Olha, mesmo deprimida, se force a fazer as suas coisas, seus compromissos. Porque se você se entregar será bem pior.
O que sua psicóloga diz?