Seguinte. Converso com uma garota e até ontem estava tudo bem, aí hoje do nada, ela começa a só visualizar e a não responder
Nota: não falei nada demais, tudo dentro da normalidade

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/07/2020 19h14
Do nada? Que doideira em
anônima
29/07/2020 19h14
Ela perdeu o interesse em você
anônima
29/07/2020 19h17
Pergunta assim:
Ola fulana, você poderia me informar se está disposta a continuar conversando comigo? Me importo com você, mas não posso investir em uma pessoa que não está disponível.
29/07/2020 19h17
Dá um gelo.... para de escrever, talvez ela deu uma enjoada de conversar.
anônima
29/07/2020 19h21
A pouco tempo aconteceu isso com um menino que eu conversava pela net, ele simplesmente parou de me responder e sumiu... e eu não falei nada demais também. Acredito que perdeu o interesse ou enjoou de conversar, as pessoas são estranhas.
eles respondem
29/07/2020 19h13
Partir pra outra, guerreiro, dias de luta, dias de glória
29/07/2020 19h15
Deixa ela. Se ela estiver interessada vai te procurar.
29/07/2020 19h18
Tenho uma bola de cristal... Talvez te ajude.
anônimo
29/07/2020 19h22
A coisa mais corriqueira que acontece, comigo também, tem uma que converso, que já me disse que gosta de mim, mas demora muito tempo pra responder, tipo 5 dias pra responder. Mas ela já disse pra mim que demora pra responder porque é assim dela, com as amigas delas assim também, e fica pensando em como responder. O que eu sugiro, eu sei que está matando essa demora, mas não manda msg, espera passar um tempo, uma semana e manda outra msg pra ela, perguntando tudo bem? Se ela não te responder, parte para outra, caso te responda pedindo desculpa, tenta ver com ela, o porque ela demorou te responder, se é algo dela com todo mundo, ou somente específico com você, a melhor coisa é nem criar expectativa, comece a conversar com outras mulheres, quando menos esperar ela te responde