Eu nunca trai minha namorada tenho um filho com ela, confesso sou fraco e vê outras mulheres bonitas chamam minha atenção, estou a 5 anos e nunca trai ela, desde o primeiro beijo. Ela sempre foi muito ciumenta em vês de me ajudar a parar com isso ela me crítica e me julga me largou, sou uma pessoa boa e trabalhadora sei meus erros e tento consertalos, mas confesso que não a amo de verdade, mas eu decidi e escolhi viver com ela pq ela me faz bem é esforçada e luta pelo que quer. O importante é tá com quem nós faz bem né oque eu faço?

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/07/2020 19h24
Até eu fiquei com vontade de te deixar lendo isso.
29/07/2020 19h25
Se você não a ama, porque faz questão de voltar?
(Se essa for sua intenção)
29/07/2020 19h27
Quando uma mulher bonita passa, eu e meu namorado olhamos, pq não? Assim como um homem, a gnt comenta. Não é traição, pô.
Mas se você não a ama, pq n procura alguém que complete de verdade?
29/07/2020 19h28
Ela não tem obrigação de te "ajudar a mudar", até pq nem era pra isso acontecer. E se vc não ama ela já era pra ter terminado
29/07/2020 19h29
Ela, provavelmente, já se deu conta que você não a ama. E somado ao fato de que você sente desejo por outras mulheres, foi a gota d’água pra ela.

Entenda que pra você está bom do jeito que está, mas pra ela não. Ela deve desejar um relacionamento completo, onde há amor e respeito, e não apenas por comodidade.
29/07/2020 19h29
Nao, o importante é estar com quem a gente ama
eles respondem
29/07/2020 19h24
Isso aí q tu falou no final e evita ficar olhando pra bunda das mina
anônimo
29/07/2020 19h26
Só não olhar. A pior coisa é estar com alguém e ver a pessoa olhando alguém. Você gostaria que ela fizesse o mesmo? Caso não, então comece a olhar pro chão quando estiver com ela.
29/07/2020 19h28
Você não amava ela mais, não ache ruim dela ter terminado o namoro. Se tu não tinha coragem de terminar, ela teve. Desde o momento que você percebeu que não amava mais ela já deveria ter terminado, mas tu teve medo e não deixou ela ir. Agora, ela se foi e não reclame.

Por último, um vídeo pra ocê:
29/07/2020 19h33
A culpa é sempre da mulher.

Espera ela divertir um pouco sozinha.
Depois vc volta.