2.23K  21/07/2016 08h48

Tenho uma irmã gêmea e ela está namorando um menino que peguei no passado. Só que agora ele vive praticamente na mimha casa , me provocando , com brincadeirinhas e apelidos , as vezes me busca na faculdade e dorme lá em casa .
Quero pegar ele , mas sem ele saber que sou, vai que ele surta ne kkkkkkk
PS: minha irmã é diferente apenas na cor dos olhos e voz .
Vai dar merda ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/07/2016 06h53
Só vai.
21/07/2016 07h33
Pode ser que ele guarde segredo, mas acho que nao seria algo legal pra fazer com a senhorita.sua irmã, não acha? ... com esse negócio de gêmeas.ter tudo igual, acho que voce se acostumou demais! Rs
elas respondem
21/07/2016 06h35
Vai sim. Porque ele vai comentar com ela depois e ela vai saber que não foi ela.
21/07/2016 08h48
Vai dar uma merdona. kkkk