Tô vivendo bem. Muito bem depois que me tornei adepta.
anônima
29/07/2020 23h19
Por se tratar de um movimento político e com alguns interesses de superioridade por parte das mulheres, pode ser prejudicial para qualquer gênero e também para o futuro da base familiar.
Não estou falando que nós mulheres não precisamos lutar por um ambiente mais justo, mas essa coletividade e esse efeito cíclico faz repensarmos nos valores do feminismo como um movimento político, especialmente nessa terceira onda.
O que é bom para algumas, pode não ser bom para outras. Embora tenha muitas vertentes, essa coletividade, por vezes, mais atrapalha do que ajuda.
anônima
29/07/2020 20h01
Não
anônima
29/07/2020 21h12
Depende. Eu pelo menos não vejo feminismo liberal com bons olhos
anônima
29/07/2020 22h22
Yes
anônima
29/07/2020 23h21
Não.
eles respondem
anônimo
29/07/2020 20h00
Eu queria saber pq o feminismo incomoda tanto os homens
isso nunca me prejudicou
anônimo
29/07/2020 20h26
Não.
anônimo
29/07/2020 20h28
Claro que não, tão tentando ter uma vida mais fácil do que já tem. Aquela visão socialista do mundo perfeito que nunca vai existir, mas que ganha apoio e voto.
29/07/2020 22h22
Só quero saber quando esses movimentos começarem a entrar em conflito com outros movimentos huahauhaua...

Li um artigo muito interessante de uma escritora francesa falando sobre isso, sobre como o movimento LGBT tem a ferrar com o movimento feminista nos próximos anos, e como toda a luta a favor das mulheres será totalmente sem sentido quando entrar em conflito com a causa gay, rs.

Confesso que estou ansioso para esses choques rs
anônimo
29/07/2020 20h54
Sim.

Fazem lavagem cerebral nelas a favor de candidatos políticos de esquerda.

Muitas vezes até fogem do tema e do foco pro-causa feminina, para sofrer e fazer lavagem cerebral pro-causa lgbt e movimento negro.

Pegam casos e comportamentos minoritários de homens escrotos (que infelizmente e obviamente existem!) para demonizar todos os homens.

Demonizam e degradam valores nobres como romantismo, casamento, lealdade, maternidade, feminilidade e etc...

Engana as mulheres fazendo elas enxergarem "opressão" onde não existe, ludibriam elas a ter uma mentalidade vitimista e a se enxergarem como impotentes...
29/07/2020 19h58
Muito.
Olha sua mãe como tá.
anônimo
29/07/2020 20h36
Como assim, jovem?
29/07/2020 20h43
Sim, fiquei sabendo que o movimento feminista tem um campo de concentração para mulheres. Gente, será que é verdade? Eu vi no whatsapp, então deve ser verdade, né?