sou homem, sempre senti atração por mulheres e nunca por homens, mas de uns tempos pra cá, começar a duvidar da minha sexualidade, nunca me relacionei sexualmente com mulheres, então, eu comecei a me perguntar,se seria possível eu me relacionar com uma mulher, e não gostar, sei lá, para de sentir atração por mulheres, e me descobrir gay, sei lá. Será que isso é paranoia minha? TOC? A atração é o que define a minha sexualidade? Então eu sou hétero? Ou á alguma possibilidade de eu ser gay?

eles perguntam
3 7
elas respondem
29/07/2020 20h54
Você é hetero! Você disse que tem atração por mulheres e não por homens. Como você tem atração por mulheres quando você se relacionar com uma e ter relações sexuais você vai ver que gostara da experiência!

Não pense que você é gay só porque ainda não provou uma relação com uma mulher e tem medo de não gostar! Ser hetero é ter atração so por mulheres e você disse que é assim.

Relaxa... Acho que todo mundo já passou pela cabeça se gostaria do outro sexo mas quando tem contato com o sexo oposto a duvida passa.
29/07/2020 20h12
A atração é o que define...
29/07/2020 20h24
Vc é hétero.
eles respondem
anônimo
29/07/2020 20h20
Não, eu nunca fiz nada com homem para ter certeza que sou hétero.
anônimo
04/12/2020 00h17
se vc só sente atração por mulheres então provalmente é hetero.não tem nada errado questionar isso é bem normal.e vc não precisa se relacionar sexualmente para saber.
anônimo
04/12/2020 00h19
Não tem nada haver, se vc sente atração apenas por mulheres vc é hétero, não precisa fazer pra saber, eu mesmo nunca fiz sexo e sei que sou hétero
anônimo
29/07/2020 20h13
Se vc já sente atração por mulheres e nada por homens então vc é hetero
não precisa transar pra provar isso
anônimo
04/12/2020 00h19
tenta bate punheta por homens, se gosta é gay, se não gosta é hetero
anônimo
04/12/2020 00h20
Tem que se relacionar pra ver... nao adianta...
anônimo
04/12/2020 00h21
Queima ou não queima ?