no meu caso um dia fui dormir na casa dele e falei pra ver a reação: q eu sempre deixava uma luz de outro cômodo acesa pra dormir.
Eu acordei no meio da noite com a luz acesa do banheiro, achei fofo pq achei q ele estivesse disperso e não queria parecer boba.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/07/2020 20h27
Ah ele fez nada
foi a coisa mais linda que aconteceu
eu nem conheci a pessoa também
29/07/2020 20h29
Nunca fiquei
anônimo
29/07/2020 21h34
Um bola-gato.
O que marcou foi que ela estava com vergonha.
elas respondem
29/07/2020 20h26
Tentou me alegrar quando estava triste (por muito tempo), outros nem ligariam.
anônima
29/07/2020 20h29
Bom, uma vez fiquei bem doente na casa dele e ele foi muito legal comigo, cuidando e tal.
Eu n estava nem conseguindo ficar em pé.
29/07/2020 20h31
Várias coisas.
Uma delas foi qnd a pessoa fez algo q eu n gostei,tipo foi meio q mão boba ,ela ficou me pedindo desculpa várias vzs kkkk tipo semanas. Ele voltava no assunto e falava: "mas isso te incomodou mt ?" . Ele nunca me forçou nada,nem mandando indiretas,nem nada. Me respeitava até demais.
E isso foi mt fofo...pq os caras hj em dia só querem saber de te agarrar. Falta pouco te comer viva. Deus me livre.

Mas msm sendo assim ele n prestava ! U.u ficante n eh nada u.u