1.27K  30/07/2014 20h00

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/07/2014 15h14
Resumidamente: Dois amigos que se pegam, mas sem compromisso. Os dois estão livres pra se relacionarem com outras pessoas...

Eu nunca tive, nem pretendo ter.
anônimo
30/07/2014 16h30
Amizade colorida é quando você tem um amigo de escola, faculdade ou trabalho com o qual você sai as vezes para jantar, ir em um barzinho e no final da noite vocês transam, mas no dia seguinte voltam a se falar como se fossem apenas amigos.
anônimo
30/07/2014 18h35
Nunca tive também!!.. e também não pretendo!!
30/07/2014 20h00
Eu tive, apesar que foi só uma noite e meia, mas levei uma amiga pro motel, ambos sabendo que não teria nada de compromisso depois, e foi até bom, eu tava bem carente, depois continuamos falando normalmente.
elas respondem
Fee
30/07/2014 15h05
Uma amizade comum, com um toque de prazer que um da ao outro.. Se relacionar com a pessoa sexualmente, sem que haja envolvimento de sentimentos... Pra mim isso é furada! Nunca tive, e não me imagino tendo ...
30/07/2014 19h38
Nunca tive e também não pretendo ter... Amigo para mim é amigo e ponto. :D