9.39K  04/08/2016 12h50

Gente, um ex-ficante me viu ontem e abaixou a cabeça. A questão é, ele queria namorar comigo a quase 3 anos atrás, por vários motivos não rolou, e eu comecei a namorar e ele também. Estudamos na mesma faculdade juntos, e meu atual sempre me leva pra faculdade e este ex sempre nos viu juntos e boa. Então ele terminou com a atual namorada e está solteiro, ontem quando ele me viu com meu namorado ele ficou nervoso e não conseguia me encarar, será que ele ainda não me esqueceu dentro de todo este tempo e depois de várias meninas que ele já ficou?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/08/2016 12h50
Ele ficou sem graça.
anônimo
04/08/2016 12h42
E você, tem algum interesse nele atualmente? Seja sincera!
04/08/2016 12h45
gabilosa, acho que não era um bom momento pra ele ficar te encarando uma vez que você está com o namorado! rs
04/08/2016 12h46
ele ainda ta afim de vc.
elas respondem
21/07/2016 09h08
Pode ser que sim. Também pode ser que ele ficou constrangido com a situação.