Ele trabalha e tals voltamos recentemente conversamos todos os dias ai hoje Ele não me mandou achei estranho fui lá e mandei a maioria das mensagens vem dele ele respondeu normal mas não rendemos muito papo, achei estranho devido coisas do passado oque vcs acham ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/07/2020 21h16
Não sei o que achar...
Não sei nem quem mandou o que nessa febre do rato que cê tá chamando de pergunta.