2.37K  21/07/2016 13h26

Lembrando que ele(a) está perguntando.
Não têm medo de uma hora ou outra ele jogar alguma coisa que você contou na sua cara?!

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/07/2016 13h01
Geralmente eu nem pergunto.
Acho desnecessário saber por exemplo com quais pessoas ela já se relacionou.

Mas as vezes conversamos sobre experiências passadas, tipo sobre o que já fizemos de diferente ou experimentamos no sexo, sem citar nomes de terceiros.
E sempre busco nunca julgar algo que ela tenho feito enquanto solteira.
anônimo
21/07/2016 13h26
Eu não pergunto nada, não vai fazer diferença, passado é passado. Tem cara que tem ciúme do ex que ela ficou em uma época em ela nem sabia que atual existia, passado é bom pra servir de experiência, amadurecimento.
21/07/2016 09h38
Isso é foda.... Mas eu acho que tem coisas que não precisam ser ditas...
21/07/2016 09h50
já contei, gosto de ser sincero nessas horas, mas tem muita coisa que já arrependi de ter contado
nhs
21/07/2016 09h57
O pior é quando você conta enquanto são amigos hahaha. Daí namora e a pessoa sabe do passado, de quem ficou etc rsrs.
elas respondem
21/07/2016 12h38
Moça,

Respondo de forma sincera e objetiva seus questionamentos, não mentiria mais omitiria fatos que acho não trariam nada positivo e por fim, deixaria claro para ele que as experiências passadas me trouxeram maturidade e discernimento para saber o que procuro ou não em um relacionamento...Além de dizer que em minha concepção quando se inicia um novo relacionamento não se deve olhar para trás, não se deve ficar remoendo preso a fatos passados porque podemos perder tanto tempo fazendo isso que não seguimos adiante.
21/07/2016 12h29
Falo o que me pergunta. Sem acrescentar nada alem do que ele perguntou.
21/07/2016 12h56
Nao gosto, assim como não gosto de mentir, ai complica, pq as vezes ele pergunta algo q vc não quer falar , não tem intenção d mensionar, pq passado apesar d ser pasado rs.sempre dá confusão quando a pessoa não sabe separar /entender, pode acontecer de a qualquer momento ele trazer o passado d volta, e também acontece d vc tocar em algum assunto sem intenção, as conversas tomam rumo diversos, e quando acontece fica difícil.
anônima
21/07/2016 09h35
Nem metade! Não faço do cara meu confidente, existem coisas que não convém vir à tona.
anônima
21/07/2016 10h25
Acabo contando, mas tem coisas que é melhor ter bom senso e não falar, como detalhes. Isso nem eu gostaria de saber dele.
21/07/2016 12h58
Tem coisas que não têm pq serem compartilhadas. Só serviriam como causas pra possíveis problemas.