Geralmente eu nem pergunto.
Acho desnecessário saber por exemplo com quais pessoas ela já se relacionou.
Mas as vezes conversamos sobre experiências passadas, tipo sobre o que já fizemos de diferente ou experimentamos no sexo, sem citar nomes de terceiros.
E sempre busco nunca julgar algo que ela tenho feito enquanto solteira.
Eu não pergunto nada, não vai fazer diferença, passado é passado. Tem cara que tem ciúme do ex que ela ficou em uma época em ela nem sabia que atual existia, passado é bom pra servir de experiência, amadurecimento.
Respondo de forma sincera e objetiva seus questionamentos, não mentiria mais omitiria fatos que acho não trariam nada positivo e por fim, deixaria claro para ele que as experiências passadas me trouxeram maturidade e discernimento para saber o que procuro ou não em um relacionamento...Além de dizer que em minha concepção quando se inicia um novo relacionamento não se deve olhar para trás, não se deve ficar remoendo preso a fatos passados porque podemos perder tanto tempo fazendo isso que não seguimos adiante.
Nao gosto, assim como não gosto de mentir, ai complica, pq as vezes ele pergunta algo q vc não quer falar , não tem intenção d mensionar, pq passado apesar d ser pasado rs.sempre dá confusão quando a pessoa não sabe separar /entender, pode acontecer de a qualquer momento ele trazer o passado d volta, e também acontece d vc tocar em algum assunto sem intenção, as conversas tomam rumo diversos, e quando acontece fica difícil.